sábado, 23 de julho de 2011

Entrevista pelo WSJ !


Recentemente foi publicado um vídeo com uma entrevista da Miranda no site Wall Street Journal. Confira a entrevista abaixo, traduzida pela equipe MIB e o vídeo:

Miranda Cosgrove quer Tina Fey para ser a mãe dela, pelo menos na TV.

A cantora de 18 anos de idade e atriz fez uma visita ao The Wall Street Journal de ontem para falar sobre sua turnê atual. Cosgrove tem um EP com o título "High Maintenance", um single chamado "Dancing Crazy", e ela está continuando seu papel de protagonista na comédia hit Nickelodeon "iCarly".

Uma das peculiaridades de "iCarly" é que o programa nunca mostrou os pais do personagem Cosgrove, a Carly Shay. Cosgrove diz que o programa talvez um dia introduzir Shay "mãe e pai s, ela não tem um ator em mente para o pai, mas ela gostaria que sua mãe TV para ser jogado por Fey.

"Eu sempre quis ser minha mãe Tina Fey no programa", diz Cosgrove. "Eu a amo. Ela é tão engraçado. "Cosgrove não falou com Fey sobre a peça.

No ano passado, Cosgrove, que co-estrelou em filmes como "Escola de Rock" e "Despicable Me", disse ao jornal que ela faz 180.000 dólares por episódio de "iCarly" (Nickelodeon disse que não fala sobre salários ). Ela diz que não tem obtido um aumento recentemente. "Eu me concentro mais na ação e se divertindo fazendo o show" do que no dinheiro, ela diz.
Entrevista de Miranda Cosgrove para Wall Street Journal

Nenhum comentário:

Postar um comentário