quarta-feira, 20 de julho de 2011

Miranda responde quatro perguntas de fãs!


Como informamos aqui, o jornal Poughkeepsie Journal estava dando aos fãs de Miranda a chance de fazer a ela uma pergunta. E finalmente foi divulgada as perguntas escolhidas, sendo que duas delas, são de pessoas brasileiras. Perguntas bastantes interessantes, então confira a entrevista completa, traduzida pela equipe do MCBR.
Uma das melhores partes do meu trabalho é falar e conhecer muitas pessoas diferentes, incluindo celebridades quando passam pela cidade, e “iCarly” a estrela Miranda Cosgrove foi um dos mais doce que eu tenho falado.
Sendo um fã de algumas celebridades – certamente você deve saber que sou um grande fã New Kids On The Block, certo?! – Eu também adoro ser capaz de trazer os fãs dos artistas, eu entrevisto seu ídolo o maior perto possível. Foi o caso no início deste mês, quando eu conversei com Miranda, que me deu um “Oh, legal!”, quando eu lhe disse que tinha pedido ao seus fãs que lhe enviassem perguntas para mim, por e-mail.
Eu tenho algumas de dezenas de perguntas para Miranda, não apenas em toda a América, mas de todo o mundo! (Como isso é legal?) Geralmente, quando eu vou começar minhas entrevistas com celebridades, – Eu fiz isso várias vezes no passado, quando fui entrevistar com os Jonas Brothers e Bret Michaels, a New Kids On The Block e a estrela Jordan Knight, entre outros – eu sempre prometo que vou perguntar algumas perguntas de fãs durante a nossa conversa, a maioria das celebridades são boas o suficiente para passar o tempo suficiente comigo para que eu posso fazer várias perguntas dos fãs… e com Miranda não foi diferente! Como você verá, ela teve a gentileza de responder a quatro perguntas, feita colocados por quatro fãs, sendo eles, de três continentes diferentes! Preparando para sua turnê “Dancing Crazy Summer Tour”, que irá parar aqui em Poughkeepsie em 29 de julho, Miranda foi muito generosa com seu tempo e atenciosa com as respostas das. Assim, sem mais, aqui estão as quatro perguntas dos fãs de Miranda, seguida por cada resposta…
Thaynara de Imperatriz, Brasil: Como você se sente antes de um show? Você faz algum ritual, como orar, cantar ou até 10 antes de entrar no palco?
Eu tento dizer a mim mesma para não se preocupar com os 30 minutos antes do show. Temos as passagens de som em cada local, o que faz você se sentir confortável, porque você sabe onde todo mundo vai estar.
Nicole de Newton, na Nova Jérsia: O que você acha sobre o criar? Você acha que você pode querer tentar ter sua própria linha de roupas?
Eu amo moda, e eu acho que seria incrivelmente divertido. Cheguei a criar idéias para T-shirts (camisetas) e outras coisas para essa turnê, têm sido divertido. Talvez um dia, seria muito divertido!
Isabella de Sydney, Austrália: Miranda, qual é a sua coisa favorita que você faz no verão?
Eu adoro uma boa comida. Eu sou um como bastante! Estou pensando em ir a restaurantes diferentes em cada cidade durante a turnê no verão. Minha mãe está comigo nessa turnê, e isso é algo que eu gostaria de fazer com ela.
Matheus, do Rio de Janeiro, Brasil: O que mais gosta de fazer, cantar ou atuar?
Miranda Cosgrove: Eu amo tanto os dois, mas há coisas sobre cantar que são ótimas, e as coisas sobre a atuação que eu amo. No set (de “iCarly”), eu sinto que eles são todos a minha família. Mas estar em turnê, isso é incrível, também.

Mais uma vez, obrigado a todos os fãs de Miranda, que enviou o e-mail com sua pergunta, e parabéns aos quatro felizardos que tiveram a sorte de serem respondidas! E, claro, eu tenho que dar um grande agradecimento a Miranda-se por nos ter cedido a entrevista.
Sua pergunta foi respondida? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário