terça-feira, 16 de agosto de 2011

Afirma Miranda: “Todo mundo pode fazer a diferença”

Como já haviamos falado há alguns dias, Miranda está na capa da edição da revista americana Parade Magazine. Na capa, ela está acompanhada de Grace Li e Joe Burgum, dois jovens humanitários que tem participado de grandes projetos de caridade, assim como Miranda e seu compromisso com o  St. Jude Children’s Research Hospital em Memphis – TN.
O site da revista publicou o artigo sobre Miranda presente na edição, que fala sobre seus atuais e futuros projetos, e suas atitudes de caridade. O artigo também cita trechos de uma entrevista com Miranda, onde ela revela que chegou sofrer bullying nos poucos anos em que frequentou a escola (somente até a 5ª série).
O site também publicou um vídeo que mostra os bastidores do ensaio fotográfico com Miranda, Grace e Joe. Confira abaixo:

Miranda Cosgrove tem algumas coisas em comum com os outros 15 jovens extraordinários nestas páginas. A atriz, de 18 anos, recentemente se formou no ensino médio e está trabalhando para conseguir sua carteira de motorista. E, como os membros do PARADE’s All-America Service Team, ela está comprometida com o serviço público, como uma apoiadora ativa do St. Jude Children’s Reserarch Hospital em Memphis.
Claro, ela também é a estrela de iCarly, da Nickelodeon, um dos programas de TV a cabo de maior audiência da TV. Cosgrove sabe que sua fama faz dela um exemplo, e ela leva esta parte do seu trabalho a sério, dizendo: “Quero passar a mensagem de que todos podem fazer a diferença”. Nesta primavera, ela apareceu em uma campanha contra o bullying da Nickelodeon – quando ela estava na escola, ela mesma foi vítima. “Havia dias em que o assédio moral realmente me incomodou. O que me ajudou foi sair com os meus amigos e me concentrar em coisas boas”.

Estes dias, as “coisas boas” começam com seu trabalho para o St. Jude, em que ela visita os pacientes e auxilia na captação de recursos. “Eles dizem para você dar a volta porque isso ajuda outras pessoas, mas você também se ajuda muito com isso”. É um sentimento que ela divide com os vencedores Grace Li e Joe Burgum. Graças aos seus esforços de caridade, Cosgrove foi perguntando pela generationOn, a divisão de serviços jovens da Points of Light Institute, para falar na March gala honoring President George H.W. Bush. (A PARADE se juntou com a generationOn para escolher a equipe do All-America Service Team deste ano).
Como sua personagem da TV, que apresenta um webshow, Cosgrove reconhece o poder da Internet. Ela escreveu sobre o St. Jude em sua página no Facebook e twittou para os mais de 860.000 seguidores no Twitter. Mas assim como a maioria dos adolescentes, ela usa seu telefone e computador para se conectar com seus parentes, enviar mensagens aos seus amigos e conversar com sua cadela. Ela ri: “Eu feri os sentimentos do meu pai na última vez que estava em turnê – eu pedia para fazer um vídeo chat com ele, mas eu só queria que ele colocasse a minha cadela na tela!”.
Cosgrove está, atualmente, em turnê para divulgar seu CD High Maintenance. Olhando para o futuro, ela está animada em fazer seu teste de direção, ter um carro (“Eu não me importo com o tipo; eu só quero que ele, tipo, se mova”), filmando outra temporada de iCarly, e indo para a faculdade (NYU ou USC), onde ela pretende conciliar suas aulas com sua carreira de atriz. Ela diz: “Eu não sei como isso vai funcionar, mas eu vou dar o meu melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário