sábado, 6 de agosto de 2011

Miranda no Brasil em outubro?

O jornal Destak, de São Paulo, publicou na última terça (02) um artigo na coluna “Diversão & Arte” que afirma que a nossa estrela, Miranda Cosgrove, virá ao Brasil em outubro para se apresentar com a “Dancing Crazy Summer Tour”.
Segundo o artigo, os shows estão marcados para acontecer na primeira quinzena do mês de outubro, e as cidades ainda serão reveladas. Confira o artigo e o scan da página abaixo.
Teens fazem a festa no mês das crianças
Depois de Justin Bieber e Nick Jonas, Miranda Cosgrove acerta shows no Brasil em outubro
Os pais não devem estranhar se os filhos pedirem aumento da mesada nas próximas semanas. Ao menos três posptars do universo teen virão ao Brasil praticamente ao mesmo tempo, em outubro. Depois de Justin Bieber e Nick Jonas, quem marcou shows no país para o mesmo período é Miranda Cosgrove.
Aos 18 anos, a atriz e cantora ficou conhecida ao estrelar a série iCarly, exibida pelo canal Nick. Ela vem ao Brasil com a turnê Dancing Crazy para shows em datas e locais a definir, na primeira quinzena de outubro.
Miranda já apareceu em listas de celebridades menores de 21 anos mais ricas e/ou influentes dos EUA. Ela tem se cercado de nomes conhecidos da música pop. A faixa “Disgusting”, de seu disco Sparks Fly, lançado em 2010, foi composta e produzida pela cantora Ke$ha. “Daydream”, do mesmo CD, foi escrita e produzida por Avril Lavigne. Outro artista que participou de uma gravação de Miranda Cosgrove é Rivers Cuomo, da banda Weezer, que fez um dueto com a moça na canção-título do EP High Maintenance.
Concorrência
A vinda de Justin Bieber ao Brasil foi anunciada pelo Destak na edição do dia 5 de julho de 2011. No dia 21, o jornal publicou que Nick Jonas, do trio Jonas Brothers, também vem em outubro.
Ainda não foram divulgados locais e valores dos ingressos dos shows, que vão concorrer com as apresentações de Miranda Cosgrove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário