quinta-feira, 11 de agosto de 2011

OMG: Miranda sofre acidente e quebra seu tornozelo

Na manhã de hoje, o ônibus da atual turnê de Miranda, a “Dancing Crazy Summer Tour”, sofreu um acidente no estado de Illinois.

A cantora estava se dirijindo para a cidade de Wichita – KS, quando o ônibus bateu em um caminhão de reboque por volta das 4:40h da manhã, na Interestatudal 70, próximo a cidade de Effingham.

Segundo o sargento Tim Hodge, que esteve no local do acidente, cinco ou seis pessoas sofreram ferimentos, incluindo o motorista, e a nossa querida Miranda, que teve seu tornozelo quebrado. Ela foi levada de helicóptero para o hospital St. Lois logo após o acidente.

Charlotte Burke, uma das representantes de Miranda, prestou uma declaração à revista People na qual ela afirma que…

Haviam cinco passageiros no ônibus, e Miranda sofreu uma fratura em seu tornozelo. No momento, informamos a todos que tudo ficará bem. Sua turnê está adiada até novo aviso. Miranda agradece à todos pela compreensão e apoio.

Em nome de todos os fãs brasileiros, nós do MirandaBrasil.com desejamos uma boa recuperação para Miranda, e esperamos que ela fique melhor o mais rápido possível. Vamos todos nos unir e mostrar apoio à ela; orem! #PrayforMiranda

ATUALIZAÇÃO – 16:00: O site TMZ publicou algumas fotos do local do acidente com ônibus da turnê. As fotos foram clicadas poucas horas após a colisão, e podemos ver a frente do ônibus completamente estragada e a carreta virada. Confira as fotos clicando aqui.

ATUALIZAÇÃO – 16:15: O site KSDK esteve no local do acidente e gravou um vídeo, onde podemos ver com melhor clareza o estrago no ônibus da turnê. Confira no player abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário