quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fotos do novo episódio de iCarly!

O criador da série, Dan Schneider, postou várias foto em seu Twitter, do dia de gravação do novo episódio de iCarly. Confira as fotos clicando nas miniaturas e os tweets traduzidos, abaixo:


 @DanWarp: Cheguei ao estúdio de @iCarly para começar a filmar um episódio muito especial e MUITO ESTRANHO


@DanWarp: Nathan Kress me cumprimenta e me lembra que eu devo a ele quatro dólares


@DanWarp: Comprimento Miranda. Tenho uma sensação de que ela não está emocionada por mim tirar essa foto


@DanWarp: Ensaiando primeira cena, antes das filmagens. Jennette McCurdy está na maquiagem, por isso a sua substituta está ensaiando com Miranda


@DanWarp: Aqui é onde eu passo a maior parte do meu dia enquanto filmamos iCarly



@DanWarp: Olha quem está de volta, como atriz convidada neste novo episódio de iCarly que estamos filmando agora

@DanWarp: Acabei de tirar essa foto no set. Eles se parecem iguais pareciam em janeiro de 2007!


@DanWarp: Espero que Adele veja isso! E olhe para o meu limão!


@DanWarp: Ainda filmando iCarly, enquanto eu trabalho em um episódio filmado de Victorious, no meu laptop

@DanWarp: Miranda e Jennette tirando um cochilo no set iCarly

 
@DanWarp: Um dia típico, filmando iCarly. Jennette tira um cochilo, enquanto Miranda cheira mão de Jerry
 @DanWarp: Enrolado (terminado) filmando iCarly durante o dia


O que você achou das fotos? Ansioso para a mais nova temporada? Comente :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário